Sobre a Revista

A Revista de Saúde é uma publicação digital semestral com o objetivo de servir como um meio de divulgação do conhecimento acadêmico-científico para as diversas áreas da saúde. A realização desta revista reflete o compromisso do corpo docente do UNICEPLAC com a produção do conhecimento e com o ensino superior de qualidade.

A Revista de Saúde tem como público alvo, professores, pesquisadores, e estudantes da área da saúde de todo o Brasil e exterior, que aqui encontrarão um meio para a divulgação dos resultados dos seus projetos de pesquisa, iniciação científica, extensão e trabalhos de conclusão de curso, desde que formatados de acordo com as categorias de textos aceitas para publicação pela revista, a saber: editorial, pesquisa original, revisão e relato de experiência.

Por um outro prisma, também visa contribuir para a formação de recursos humanos, uma vez que aqui estudantes encontrarão material suplementar de estudos para sua formação complementar e desenvolvimento de uma visão atual e crítica da sua área de atuação na saúde.