Sobre a Revista

A Acta de Medicina Latinoamericana é o periódico oficial de comunicação científica da Faculdade de Medicina das Faculdades Integradas da União Educacional do Planalto Central (FACIPLAC).

Objetiva-se, principalmente, divulgar a produção acadêmico-científica desenvolvida na Instituição, assim como ofertar uma via de publicação de trabalhos a pesquisadores de outras IES que sejam de interesse das comunidades médica e correlatas.

Os trabalhos publicados são originais onde os conceitos são de responsabilidade dos autores, e sua propriedade literária pertence à Revista de Medicina das Faculdades Integradas do Planalto Central (FACMED). A reprodução parcial ou total do conteúdo das publicações é permitida mediante aprovação prévia dos editores por escrito e citação da revista.

A FACMED publica artigos em português, destinados à divulgação de resultados de pesquisas originais, artigos de revisão sistemática, revisão integrativa e editorial.

Edição Atual

v. 1 n. 1 (2017): v. 1, n. 1, (2017): ACTA DE MEDICINA LATINOAMERICANA
					Visualizar v. 1 n. 1 (2017): v. 1, n. 1, (2017): ACTA DE MEDICINA LATINOAMERICANA

Brasília, v. 1, n. 1, 2017
ISSN: 0101-0202

Intervenção da educação biopsicossocial entre idosos portadores ou não de hipertensão arterial sistêmica em Santa Inês/MA
Antonio da Costa Cardoso Neto

Osteoartrite em paciente jovem submetido à meniscectomia devido menisco discóide: um relato de caso
Isabela Cristina Diniz e Pádua

Os impactos biopsicossociais na vida de um idoso acometido por Acidente Vascular Encefálico (AVE): um relato de experiência de estudantes de medicina
Jéssica Rodrigues Nogueira

O adoecimento de cuidador familiar em caso de paciente em tratamento paliativo: relato de experiência
Rachel Lorentino Ribeiro

Vulnerabilidade acrescida da população do Distrito Federal testada para o HIV nos anos de 2015 e 2016
Ana Karoline Martins Vasconcelos

Publicado: 2017-06-01

Edição completa

Ver Todas as Edições