Sobre a Revista

Objetiva-se, principalmente, divulgar a produção acadêmico-científica desenvolvida na Instituição, assim como ofertar uma via de publicação de trabalhos a pesquisadores de outras IES que sejam de interesse das comunidades médica e correlatas.

Os trabalhos publicados são originais onde os conceitos são de responsabilidade dos autores, e sua propriedade literária pertence à Revista de Medicina das Faculdades Integradas do Planalto Central (FACMED). A reprodução parcial ou total do conteúdo das publicações é permitida mediante aprovação prévia dos editores por escrito e citação da revista.

A FACMED publica artigos em português, destinados à divulgação de resultados de pesquisas originais, artigos de revisão sistemática, revisão integrativa e editorial.

A AMLAT – Acta de Medicina Latinoamericana, criada em 13 de fevereiro de 2017, é um periódico de acesso livre e gratuito, a ser publicado semestralmente pelas Faculdades Integradas do Planalto Central (FACIPLAC/DF – Brasil), apenas disponível na versão eletrônica no sítio da internet